Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Crea-AL sedia reunião ordinária da Comissão de Ética do Confea

Crea-AL sedia reunião ordinária da Comissão de Ética do Confea

  • Notícias

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) está recebendo, nos dias 16, 17 e 18 de junho, a 4ª Reunião Ordinária da Comissão de Ética e Exercício Profissional (CEEP) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Anfitrião do evento, o presidente do Crea, Fernando Dacal fez a recepção dos participantes do evento ao lado do mandatário do Confea, José Tadeu, que agradeceu a recepção da entidade alagoana a todos os conselheiros federais.

DSCF2352

“Sejam todos muito bem-vindos. É um privilégio para o Crea Alagoas receber dois eventos da nossa maior entidade, o CEEP e a reunião da diretoria-executiva do Confea. Estamos de portas abertas para todos vocês. Desejo a todos um excelente trabalho”, cumprimentou Dacal, que também destacou o bom momento vivido pelo conselho alagoano .

O presidente do Confea, José Tadeu, elogiou a atual comissão, coordenada pelo Eng. Mec. Paulo Viana e composta pelos o Eng. Agr. João Francisco dos Anjos, Eng. Minas Romero Cesar e a Engª Eletric. Ana Constantina.

“Sabemos que a finalidade desses encontros, é promover uma aproximação entre as comissões Federais e das Regionais. A atual comissão está de parabéns pelo trabalhando desenvolvido. Eles conseguiram praticamente zerar as demandas atrasadas”, disse José Tadeu.

DSCF2367

A comissão tem como principal função analisar e debater assuntos ligados a temática da ética e exercício profissional. Na pauta dos trabalhos, a Comissão debate o Art. 39, da Resolução n° 1.015, de 30 de junho de 2006, que dispõe sobre a finalidade de zelar pela verificação e fiscalização do exercício e das atividades profissionais e pelo cumprimento do Código de Ética Profissional.