Cresce Brasil da FNE foi entregue por Dacal ao candidato Rui Palmeira

O coordenador do movimento Engenharia Unida do Nordeste e presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), Fernando Dacal, entregou na manhã desta quarta-feira (21), ao atual prefeito de Maceió e candidato à reeleição, Rui Palmeira, durante encontro na Federação da Industria de Alagoas (Fiea), o caderno de propostas de autoria da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), intitulado “Cresce Brasil”.

DSC_0229

DSC_0224Contando com a presença de dirigentes de várias entidades de classe do Estado, entre elas Ademi e Sinduscon, Dacal destacou a importância do compromisso da Prefeitura em utilizar o material no desenvolvimento da capital.

“O Movimento ‘Cresce Brasil Mais Engenharia e Mais Desenvolvimento’ é um material defendido pela FNE e reforçado durante os períodos eleitorais. O caderno traz ações voltadas ao progresso dos municípios brasileiros. São propostas que gostaríamos que o prefeito, se fosse reeleito, inserisse em seu plano de governo para nossa Maceió”, frisou.

Também foi entregue a ‘’Agenda 10 – Pensando Maceió’’, um material que conta com o apoio da Engenharia Unida, e que aborda a acessibilidade, turismo, combate à corrupção, desburocratização pública, salário mínimo profissional, infraestrutura e logística, saneamento, educação e atuação profissional.

Rui Palmeira agradeceu a colaboração da entidade, nas melhorias de Maceió, e firmou o compromisso, caso seja reeleito, de dar uma atenção especial às propostas do “Cresce Brasil”. “O apoio da comunidade técnica será sempre importante para Maceió crescer”, finalizou.