Eric Rogenes, estudante do IFAL-PI, ganha estágio no Canal do Sertão

erick-2O estudante de engenharia civil do Instituto Federal de Alagoas – Campus de Palmeira dos Índios, Eric Rogenes, foi selecionado para estagiar nas obras do Canal do Sertão alagoano, no trecho localizado no município de São José da Tapera que está sendo tocado pela construtora Norberto Odebrecht.

Foram inscritos para estagiar na construtora mais de 47 mil estudantes de engenharia e a empresa abriu duas vagas para o Estado de Alagoas. Eric vai participar do Programa Estágio de Férias Odebrecht, como aluno do Instituto e vai receber, além de outros benefícios, uma bolsa auxílio ofertada pela empresa. “Estou muito feliz porque a concorrência era grande para ocupar as duas vagas que foi oferecida para Alagoas e que será muito importante para meu currículo no futuro”, disse entusiasmado o estudante.

BOA AVALIAÇÃO – O curso de Bacharelado em Engenharia Civil do Campus de Palmeira dos Índios ainda não formou nenhuma turma, mas já recebeu, agora em dezembro, uma nota quatro (cinco é a nota máxima), conceito dado pelo MEC após realização de visitas às instalações do curso, feitas por uma comissão de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.