Skip to content

Segunda etapa do 9º CNP começa nesta quinta em Brasília

cnp_logo-com-dataTem início na quinta-feira (01), o 9º Encontro Nacional de Profissionais (CNP), que reunirá cerca de 600 delegados em Brasília para analisar as  54 propostas aprovadas durante a primeira etapa do Congresso, realizado de 01 a 03 setembro último, em Foz do Iguaçu (PR).

Esta edição do CNP tem como tema central “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e da Agronomia Brasileiras”, além dos eixos temáticos: Defesa e fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à sociedade; Tecnologia e inovação; e Carreira e prerrogativas da Engenharia e da Agronomia.

Em setembro, 594 delegados se dividiram em oito grupos de trabalhos para debater 83 propostas para o Sistema Confea/Crea e Mútua.  O trabalho resultou em 54 propostas aprovadas na plenária final. Agora eles se reúnem novamente, após as oitivas realizadas nos estados, para ratificar as proposições.
Após a conclusão do CNP, as propostas serão encaminhadas para o Plenário do  Confea referendar e dar os encaminhamentos sugeridos nos textos.

Saiba mais sobre a programação da segunda etapa do 9º CNP, que será realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) .