9 de março de 2017

Parceria entre Crea e FAT garante desconto de 20% em cursos

whatsapp-image-2017-03-09-at-12-55-49O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) e a Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) firmaram um acordo, por meio de um convênio, nesta quarta-feira, 8, garantindo descontos de cursos de graduação e pós, para colaboradores e para os profissionais adimplentes com a instituição.

A parceria com a FAT garante 20% de abatimento na mensalidade de qualquer curso disponibilizado pela faculdade. Além de ofertar formações em engenharia civil, computação e produção, o centro educacional também entende capacitações em engenharia de segurança do trabalho. Esses são os cursos ligados ao Sistema Confea/Crea e Mútua.

A gerente de extensão e pós-graduação da FAT, Maria José Floriano, comemorou a parceria com o Crea destacando a oportunidade de colaborar com a qualificações de pessoas ligadas ao desenvolvimento de Alagoas. “Não é todo dia que se firma um acordo com um dos Conselhos como este. Estamos aqui para melhorar o potencial no mercado de trabalho”, disse.

Ao assinar o convênio de parceria, o engenheiro civil e presidente do Crea, Fernando Dacal, reafirmou a oportunidade que os profissionais adimplentes com o Crea têm de se qualificar. “Com um mercado de trabalho bastante competitivo, é válido esse tipo de capacitação e especialização. Os profissionais adimplentes com o conselho têm por direito o seu desconto de 20% na instituição”, destacou.

Ao todo, a FAT oferece 34 opções de cursos. Para mais informações, acessar o site www.fat-al.edu.br.