Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Parcerias com prefeitura de Penedo é discutida em reunião

Parcerias com prefeitura de Penedo é discutida em reunião

whatsapp-image-2017-03-14-at-15-30-24Uma comitiva do Crea Alagoas, formada pelo vice-presidente André Malta, o superintendente Niradelson Salvador, o gerente de Fiscalização Rafael Helvis e o coordenador da Câmara de Civil, Victor Vasconcelos, realizou uma visita ao secretário de Infraestrutura de Penedo, Valmir Lessa, para pedir apoio do executivo em uma ação fiscalizatória no município.

Lessa comemorou a presença do Conselho na cidade, destacando a necessidade de acompanhar de perto os profissionais envolvidos nas obras que estão sendo executadas. “Fazia tempo que o Crea não aparecia por aqui. Estamos enfrentando alguns problemas com obras que não sabemos os responsáveis técnicos. Como secretário e engenheiro, apoio a fiscalização de vocês”, destacou.

Por meio do superintendente, Niradelson, foi discutida a possibilidade de reativar o escritório no município. “Em Palmeira dos Índios instalamos uma sede com o apoio da prefeitura. Penso que aqui poderia implantar algo parecido. Esse processo de interiorização é importante para o profissional e vocês gestores”, disse Salvador, acrescentando que o assunto será apresentado ao presidente Fernando Dacal.