Presidente do Crea-AL participa de mesa redonda no Cesmac

whatsapp-image-2017-03-22-at-13-28-38

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), o eng. civil Fernando Dacal fez parte, na noite dessa terça-feira, 21, de uma mesa redonda que teve como objetivo tratar acerca do papel do Crea e as habilitações do engenheiro de produção, na sala do primeiro período de Engenharia de Produção, do Centro Universitário Cesmac.

Estiveram presentes, a coordenadora geral do Núcleo Alagoano dos Estudantes de Engenharia de Produção (NUALEEP), Camila Amorim, o mediador da mesa e docente do curso Maxwel Amorim e o diretor de projetos do Crea Jr, graduando em engenharia civil David Vasconcelos.

whatsapp-image-2017-03-22-at-13-28-37O presidente Fernando Dacal revelou a satisfação em estar presente ao evento, além de destacar sobre o papel do Crea-AL e a importância dos vários profissionais da engenharia.

“A função do Conselho que é de realizar o registro profissional e promover a fiscalização do exercício profissional em defesa da sociedade. E quando se fala nos empreendimentos temos que perceber a importância de todas as engenharias. Nos preocuparemos sempre com todas as modalidades”, afirmou.

Os alunos foram instruídos também sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), uma súmula de contrato firmado entre o profissional e o seu cliente ou seu empregador, para execução da obra ou serviço, com cadastro no Conselho.