Confea lança edital de apoio a projetos voltados ao exercício profissional

Boa notícia para as entidades de classe ligadas ao Sistema Confea/Crea. O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) abriu nesta terça-feira (2) o edital de chamamento Público para Termo de Fomento às entidades (sindicatos, associações e sociedades) do Sistema a fim de fornecer suporte financeiro na execução de projetos voltados ao exercício e regulamentação profissional, fiscalização, ética, valorização e aprimoramento profissional, bem como as políticas públicas relacionadas ao exercício profissional.

Estão disponíveis R$ 26 milhões e 350 mil a serem distribuídos dentre os 379 projetos escolhidos pela comissão de seleção composta por representantes do Confea. Os projetos devem ser inscritos até o dia 02 de junho, com divulgação do resultado no dia 14 do mesmo mês.

Confira abaixo e faça o download do edital e seus anexos:

Edital Chamamento 2017

Anexo I – Declaração de Ciência