Crea itinerante chega a Arapiraca para atender profissionais do Agreste

A fim de disponibilizar mais82d25535-c000-43fe-b836-2d3e0a5ff413 um meio de contato entre o Conselho e os profissionais do Sistema que residem e/ou trabalham no interior do estado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) montou uma estrutura itinerante, para ficar durante todo esse mês de maio, no estacionamento da prefeitura de Arapiraca.

Com isso, agora os profissionais têm uma nova alternativa aos serviços prestados pelo Crea, como a emissão de boletos, requerimentos de vistos e registros, serviços de ouvidoria e orientações diversas, tudo através do atendimento móvel.

Denyse Chagas, que coordena a fiscalização da inspetoria de Arapiraca, explica que a iniciativa traz o Conselho mais próximo dos profissionais. “Nós trazemos o atendimento da sede pela estrutura do Crea Itinerante, e isso inclui o esclarecimento de dúvidas aos profissionais e leigos, emissão de ARTs e registro profissional, entre outros”, afirmou.

A ação faz parte de uma operação conjunta em parceria com a prefeitura de Arapiraca, que também contou com uma blitz que percorreu os bairros focando na fiscalização dos loteamentos residenciais do município.