Fiscalização do Crea realiza operação em Arapiraca

2017-05-09_13-26-57_1494347245151Em parceria com a prefeitura de Arapiraca, a fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) deu início nesta terça-feira, 9, e segue até a sexta, dia 12, uma operação que percorre os bairros da cidade, com o objetivo de identificar possíveis irregularidades nos loteamentos residenciais.

As ações da blitz começaram em caráter educativo, com rondas instrutivas e prestando o esclarecimento de dúvidas. Na quarta-feira, 10, a equipe de fiscalização reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Urbano e obras do município, Daniel Soares, a fim de formalizar a renovação do convênio com a prefeitura de Arapiraca, e assim fortalecer a ações na região.

Segundo o gerente de fiscalização do Conselho, Rafael Helvis, esse foi um importante passo no fortalecimento das ações do Crea na cidade. “A parceria com a prefeitura fornece dados imprescindíveis para o andamento da fiscalização, deixando a ação mais rápida e eficiente, além do suporte necessário para o embargo de obras e notificações diversas”, afirmou.