18 de maio de 2017

Reformado: Novo atendimento do Crea é reaberto e agrada profissionais

dsc_0910O novo ambiente de atendimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) foi reaberto na segunda-feira (15) com o a intenção de receber melhor os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. 

Totalmente reformulado, o novo layout busca o conforto e a modernização do serviço, deixando o atendimento mais prático para os profissionais.

Com um amplo espaço social, o ambiente conta com três computadores com livre acesso ao sistema para fins de consultas e emissões de documentos. O Crea também está disponibilizando colaboradores para orientar no manuseio do sistema e esclarecimento de dúvidas.

“Esse novo formato do atendimento, além de oferecer maior conforto, visa instruir o profissional que ele mesmo pode realizar as operações de sua casa ou escritório, fazendo com que ele ganhe tempo. Aqui, estarão colaboradores do Crea para ensiná-los a como utilizar o Sistema de Informações Técnicas Administrado do Crea (Sitac)”, destacou o presidente Fernando Dacal.

O engenheiro agrônomo Ronaldo de Brito Souza foi um dos primeiros profissionais a experimentar o novo espaço e aprovou a mudança. “Está melhor. O ambiente está mais espaçoso, mais limpo, e também ficou mais moderno”.

dsc_0817Mário Araújo, engenheiro civil,  é visitante assíduo da sede e aprovou a mudança. “Ficou de primeiro mundo, gostei muito. Está excelente. Sempre preencho o formulário de satisfação, e agora só vou dar nota 10”, brincou.

Ajudando na transição, o gerente operacional em exercício, Breno das Neves, reforçou a aprovação de mais uma iniciativa do Crea. “O saldo está positivo e os profissionais estão mais satisfeitos. Desta forma, o atendimento fica mais dinâmico e muito mais ágil”.