31 de julho de 2017

Crea-ES sedia Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea

cpcO Crea-ES inicia hoje (31) a 4ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea. O presidente do conselho alagoano, Fernando Dacal, e seu vice, André Malta, estão representado a engenharia de Alagoas no estado do Espírito Santo. Os debates acontecem até a próxima quarta-feira, dia 2.
whatsapp-image-2017-07-31-at-14-20-14De acordo com Dacal, essa é mais um compromisso para engenharia do País. “Aqui estamos para discutir os rumos do Brasil. Serão três dias de trabalho, pensando no melhor para os profissionais e sociedade”, destacou.
Nova sede
Foi um dia especial para o Crea-ES. O evento acontece em sua nova sede. O presidente Helder mostrou as instalações para os presidentes, como auditório, cobertura, fiscalização, administrativo, entre outros.
Na ocasião, a presidente do Crea-PB Eng. Agrônoma Giucélia Araújo parabenizou Carnielli pela aquisição da sede. “Já o disse pessoalmente e reforço, por sua coragem e ousadia pela conquista desta sede para os profissionais capixabas”, diz.
Texto: Comunicação do Crea-ES e Crea-AL