31 de agosto de 2017

Arapiraca recebe sede provisória da inspetoria do Crea Alagoas

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) abre nesta segunda-feira, 04 de setembro, a sede provisória de sua inspetoria em Arapiraca. De acordo com o presidente em exercício do Conselho, engenheiro civil André Malta, o objetivo é promover a melhoria dos serviços para os profissionais e a sociedade no agreste alagoano, enquanto a nova sede é construída.

Os profissionais que quiserem dar entrada em processos como registro de pessoa física, jurídica, solicitações de nova senha, boletos de anuidade, emissão de carteiras dentre outros serviços básicos, poderão se dirigir a sala onde será a sede provisória.

A sede irá atender em horário normal, das 08h às 16h, com todos os serviços antes já realizados e o prédio fica no Empresarial Santos, sala comercial Nº 03, na rua Governador Luiz Cavalcante, 656, no bairro Alto do Cruzeiro – Arapiraca. E com telefone para contato: (82) 99971-9966 ou 3521-5143.