25 de agosto de 2017

Prefeitura de Arapiraca doa terreno para nova inspetoria do Crea Alagoas

Os serviços de descentralização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) no agreste estão ganhando força. A prefeitura de Arapiraca anunciou a doação de um terreno para a construção da nova sede da inspetoria do Conselho.

img1No último dia 16 de agosto, o presidente em exercício, André Malta, juntamente com o gerente de infraestrutura, Carlos Eduardo, e a coordenadora de fiscalização da inspetoria, Denyse Chagas, estiveram na cidade reunidos com os secretários de Obras e o da Fazenda, Daniel Oliveira e Antônio Lobo, respectivamente, para conhecer o local.

“Essa foi uma conquista importante que a atual gestão tem garantindo aos profissionais do Agreste e Sertão. Arapiraca é uma das cidades que mais se desenvolve no Brasil, e isso deve-se a engenharia. Agora, vamos resolver os documentos para começar o planejamento e a projeção da casa do engenheiro nesta região”, disse o presidente André Malta.

dsc_0106O lote doado fica na Rua Maria Roque da Silva, 1-177, no bairro de Santa Edwiges, próximo a rodovia principal do município.