Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Prêmio Mútua/Anprotec 2018: Amanhã é o último dia para envio de projetos!

Prêmio Mútua/Anprotec 2018: Amanhã é o último dia para envio de projetos!

  • Notícias

Chegando este ano à sua terceira edição, o Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo consolida a parceria entre as duas instituições. A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, atuando como o braço assistencial dos profissionais da área tecnológica na oferta de benefícios e prestações assistenciais, e a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), que fomenta a criação e no desenvolvimento de novas ideias, visam, com a iniciativa, dar oportunidade aos profissionais e aos estudantes dos cursos reconhecidos pelo Sistema Confea/Crea e Mútua.

O foco do Prêmio está relacionado a propostas que resultem em negócios, através da seleção de projetos voltados a processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio. Serão selecionados três projetos, sendo pelo menos um de autoria de um estudante da área tecnológica. Os autores dos trabalhos escolhidos irão realizar apresentação na 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), nos dias 21 a 24 de agosto, em Maceió (AL), com as despesas de passagens, hospedagem e alimentação custeadas pela Mútua. Você tem até esta sexta-feira, 20, para o envio das propostas!

A avaliação dos projetos será feita por uma banca especializada, com profissionais indicados pela Anprotec, Mútua e Confea. Entre os critérios a serem observados na escolha das propostas vencedoras está a identificação de características inovadoras, contribuição para o desenvolvimento do ecossistema local de inovação, interação com o meio em que está inserido o projeto, relação custo-benefício dos investimentos realizados, resultados gerados pela implementação do projeto, conteúdo tecnológico do produto ou processo e adequação aos requisitos ambientais, entre outros. O resultado será divulgado no dia 1º de agosto.

Veja aqui o regulamento do Prêmio Mutua/Anprotec 2018

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA DOWNLOAD