3 de agosto de 2018

Sorteio define a localização dos estandes da ExpoSoea 2018

Nessa quinta-feira (2), durante o Colégio de Presidentes em Belo Horizonte, foi realizado o sorteio definindo a localização dos estandes na ExpoSoea. O funcionário da ConSoea Marcos Magalhães informou que a empresa LSPro foi a vencedora do certame para realização do evento em Maceió. Segundo Marcos, os Creas terão um estande de 16 m², sendo que  o Crea anfitrião dividirá o estande com o Confea e o Crea Tocantins, o qual sediará a Soea em 2019, estande esse com dimensões maiores. A cada ano, as equipes se superam para poder mostrar o que há de melhor nos seus estados, garantindo o sucesso anual da ExpoSoea.

Confira o “layout”  da ExpoSoea com os estandes já definidos

O presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, informou que a ExpoSoea funcionará a partir das 13h. “No período da manhã serão realizadas palestras. Destaco a do filósofo Clóvis de Barros Filho e a do professor Gil Giardelli, dois nomes de expressão nacional”, disse.

Durante o CP, também houve a apresentação do presidente da Mútua, eng. civ. Paulo Guimarães, que falou das iniciativas da instituição na Soea, como a realização do Prêmio Mútua Anprotec de Inovação e Empreendedorismo e o Mútua Premia. Paulo também anunciou que todas as pessoas inscritas na 75ª Soea estarão cobertas pelo seguro da Mongeral durante o evento.

75ª Soea

A 75ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia será realizada em Maceió (AL), de 21 a 24 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Com expectativa da presença de mais de três mil profissionais, é o maior evento da área tecnológica do Brasil.

Para participar, inscreva-se acessando www.soea.org.br.

Fonte: Equipe de Comunicação do Confea