5 de fevereiro de 2019

Novo endereço: Posto de atendimento do Crea-AL funciona na Central JÁ Arapiraca

Local mais acessível vai funcionar das 9h às 15h, de segunda a sexta

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) mudou de endereço no município de Arapiraca. Agora, o posto de atendimento da instituição funciona na Central JÁ de Arapiraca, dentro do Garden Shopping, situado na rua José Jaílson Nunes, 493 – Santa Edwiges.

Dois guichês já funcionam, das 9h às 15h, de segunda a sexta, no primeiro andar da Central, que tem a Secretaria de Estado e Planejamento, Gestão e Patrimônio como órgão responsável. De acordo com o Crea, os profissionais da cidade e regiões circunvizinhas continuarão a responder as mesmas pendências.

O Crea destaca que nada irá afetar o trabalho da fiscalização, já que o planejamento das visitas já foi finalizado. O presidente do Crea-AL e engenheiro civil, Fernando Dacal, destacou a importância da presença do Crea na cidade. “Esse espaço cedido pelo Governo fará com que continuemos com nossas atividades aqui em Arapiraca. E sendo aqui no JÁ, vai garantir ainda melhor acesso aos profissionais e a sociedade”, afirmou.

Para a gerente operacional do Crea-AL, Denyse Chagas, com o novo posto de atendimento, o Conselho continuará presente no dia a dia do profissional, cumprindo a sua missão que é promover a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades profissionais.

“Manter a presença do Crea na cidade é muito importante. Nós acreditamos que facilita muito a vida daqueles profissionais que moram e trabalham nas regiões próximas e que não podem se deslocar até a sede para resolver algo”, enfatizou Denyse.

O posto vai oferecer serviços como habilitação profissional de pessoa física, de empresas, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Certidão de Acervo Técnico (CAT), todos os serviços já realizados anteriormente na cidade.