O Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), vem a publico esclarecer um fato ocorrido na noite da última segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, onde foi flagrado o uso indevido do veículo Amarok (placa: ORK0488) em uma pousada na região do Francês, situada no município de Marechal Deodoro.

A presidência do Crea recebeu a denúncia por meio de aplicativo whatsapp e logo acionou suas gerências de Infraestrutura , Fiscalização e Jurídica para tomar as medidas cabíveis sobre o fato negligente cometido pela oficina terceirizada que estava responsável pelo veículo.

Na mesma noite foi registrado na Polícia um Boletim de Ocorrência de Nº 015539/2020, denunciando o fato ilícito, tendo o veiculo sido resgatado para as dependências da oficina.

O Crea Alagoas informa ainda que todas as medidas jurídicas cabíveis serão adotadas para salvaguardar o interesse do Conselho e dos profissionais com a penalização dos responsáveis.