CGU/AL realiza pesquisa de preços para a reforma de sua sede

A Controladoria Geral da União em Alagoas (CGU/AL), se planeja para a reforma de sua sede definitiva. Para isso, o órgão pediu apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-AL) em informar aos profissionais habilitados que está realizando uma pesquisa de preços de projetos da obra.

Qualquer engenheiro e empresas, que esteja com sua anuidade em dia podem enviar orçamentos, realizando o preenchimento dos anexos disponibilizado pela CGU-AL. CLICANDO AQUI!

No documento disponibilizado pela CGU, é encontrado dois documentos: a tabela com a proposta de valores e as diretrizes para a elaboração do projeto.

As propostas devem ser assinadas pelo responsável técnico e enviadas até o próximo dia 05 de junho de 2020, para o e-mail: cgual.apoio@cgu.gov.br.