Prezado cidadão,

Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC, pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no Confea. Serão divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação – LAI.

O art. 9° da Lei 12.527, de 2011, Lei de Acesso à Informação, instituiu como um dever do Estado a criação de um ponto de contato entre a sociedade e o setor público, que é o Serviço de Informação ao Cidadão. Neste sentido, o SIC constitui uma ferramenta que permite ao cidadão acesso a informações sobre a gestão administrativa do Crea-AL.

Você pode ter acesso a qualquer informação pública produzida ou sob guarda do Crea, desde que ela não se enquadre nas exceções previstas na LAI.

Registro do Pedido de Acesso à Informação 

O Serviço de Informação ao Cidadão não recebe pedido de acesso à informação por e-mail.

Preencha formulário abaixo a para registrar eletronicamente um pedido de acesso à informação ou encaminhar um recurso ou uma reclamação acerca de pedido já registrado.

Nome:*

Registro no Crea:

RNP:

CPF/CNPJ:

E-mail:*

Endereço completo:

Número:

Complemento:

Bairro:

Cidade:

Telefone:

Cep:

Solicitação:

Se preferir, registre pessoalmente seu pedido de acesso à informação no SIC físico do Conselho Regional, por meio de um dos formulários abaixo apresentados:

FORMULÁRIO DE PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO (PARA DOWNLOAD)

Caso se trate de uma reclamação, denúncia, solicitação, sugestão ou elogio, acesse a página da Ouvidoria.

Localização

Setor de de Atedimento, no térreo da sede do Crea Alagoas.
Rua Dr. Osvaldo Sarmento 22, Farol; CEP: 57051-510 – Maceió-AL

 Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com interrupção no horário de almoço (12h às 14h)
Telefone: (82) 2123-0863

Unidade responsável pelo SIC
Atendimento
Alexandre Pontes (82 – 2123 0863)

Autoridade de monitoramento da implementação da LAI
Coordenadora de Inspetorias Denyse Chagas
Telefone: (82) 99971 9966
E-mail: denyse@crea-al.org.br

 

Relatório de atendimento por meio do SIC