Skip to content
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Seminário de Engenharia

28 março 2023 @ 14:00 17:00

A ADEMI ALAGOAS tem o prazer de anunciar a realização do I Seminário Técnico de Engenharia 2023, com o tema: “Inovação e Sustentabilidade Edificando a Construção Moderna.”

Este é um evento imperdível para profissionais da área da construção civil e todos aqueles que desejam estar por dentro das últimas tendências e tecnologias sustentáveis aplicadas ao mercado da construção, em especial em Alagoas.

O Seminário contará com a presença de palestrantes e entidades renomadas, como Algás, Assa Abloy, Ibratin e Equatorial, além de uma programação intensa, em uma tarde que promete agregar muito conhecimento e networking.

Não perca esta oportunidade de estar em contato com os grandes profissionais que agregam para o mercado da construção em Alagoas!

Corre para garantir sua vaga através do link: https://doity.com.br/i-seminario-tecnico-de-engenharia–inovacao-e-sustentabilidade-edificando-a-construcao-moderna

📅 Data: 28 de março
🕗 Horário: 14:00 📍
Local (Presencial): Avenida Gustavo Paiva, Ed. Norcon Empresarial, piso L
Transmissão pelo Youtube: https://www.youtube.com/live/GcqH49fxq1s

Obs.: O credenciamento dos participantes acontecerá na sede da Ademi, no dia 28 de março a partir das 13:15. Obs.: O evento presencial é voltado a profissionais da área. Para estudantes, a inscrição e participação deverá ser feita de forma online.