O Crea-al te conecta ao mercado de trabalho

O programa Empregos e Oportunidades é uma plataforma que te conecta com empresas que procuram profissionais habilitados (ou estagiários(as), caso seja estudante) para contratação ou execução de qualquer serviço relacionado.

Aqui as empresas encontrarão os profissionais que procuram por vagas e que cadastram seus currículos em nosso banco de dados.

Para estar apto(a), é necessário apenas estar em dia com sua anuidade com o Crea-AL, ou matriculado(a) em algum curso superior relacionado, para estágio.

Mordenize e Simplifique

Aqui as empresas terão acesso aos profissionais que estão procurando por vagas, que de forma gratuita e totalmente online, poderão cadastrar seus currículos em nosso banco de dados.

Para estar apto, é necessário apenas estar em dia com sua anuidade com o Crea-AL (ou matriculado em algum curso superior relacionado, em caso de estágio).

Como podemos ajudar a você crescer hoje?

Queremos que alavancar seus objetivos.

A pessoa certa no lugar certo

A oportunidade perfeita!

QuerO ser contratado(A)

É profissional ou estudante e quer se destacar no mercado de trabalho?
Clique num dos botões abaixo e cadastre seu currículo na nossa plataforma:

Quero
contratar

Utilize o nosso banco de talentos para encontrar a pessoa certa para a sua empresa ou serviço!
Clique num dos botões abaixo:

A credibilidade das soluções em um relacionamento confiável

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type.

Copyright © CREA. Todos os direitos reservados.