Conselheiro Federal alagoano é nomeado chanceler da Comissão do Mérito

Em sessão plenária realizada na última quinta-feira, 18, em Brasília, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) nomeou os novos integrantes de sua administração para o triênio 2018-2020. Dentre a composição da diretoria e das sete comissões, Alagoas, representada pelo conselheiro federal Zerisson de Oliveira Neto, vai coordenar a Comissão do Mérito.

Eleito por aclamação, Zerisson se tornou o chanceler mais novo da história da entidade, e já traça objetivos para este ano. “Me sinto muito honrado, e sem dúvida é um grande desafio para mim. Quero trazer a juventude para o Sistema e quebrar paradigmas, além de dar o meu melhor para representar bem Alagoas.”

Em 2018, a Comissão do Mérito terá a missão de organizar a solenidade de entrega da Medalha do Mérito e a inscrição no Livro do Mérito durante a Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, a Soea, que em sua 75ª edição terá Maceió-AL como cidade sede. O evento está marcado para ocorrer no mês de agosto. Confira AQUI a composição das outras comissões.