3 de julho de 2019

Trabalhos classificados no Contecc terão desconto na 76ª Soea

Divulgação dos resultados da avaliação dos trabalhos serão no dia 26 de julho, quando serão conhecidos os nomes dos primeiros autores dos 24 trabalhos classificados para apresentação oral

Buscando um maior engajamento dos estudantes de engenharia, os primeiros autores que tiverem trabalhos classificados para apresentação oral no Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) 2019 terão desconto no pagamento da taxa de inscrição. O valor que seria de R$ 250 após o dia 12 de julho, será de R$ 200.

A iniciativa, aprovada pelo plenário do Confea no último dia 26 junho , visa estimular a apresentação dos trabalhos de estudantes na 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

De acordo com o calendário de atividades do Congresso, a divulgação dos resultados da avaliação dos trabalhos serão no dia 26 de julho, quando serão conhecidos os nomes dos primeiros autores dos 24 trabalhos classificados para apresentação oral.

Neste ano, o Contecc será em Palmas (TO), entre 17 e 19 de setembro, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências irão se reunir para apresentar e outros para conhecer trabalhos técnicos científicos escolhidos, dos quais 24 serão selecionados para apresentação nas mais diferentes áreas temáticas e de atuação. Para maiores informações, acesse o contecc.confea.org.br