17 de julho de 2020

Crea-AL retoma atividades presenciais, a partir do dia 20 de julho, com atendimento agendado

Nesta primeira fase, serviços prestados presencialmente serão a retirada de carteira profissional, captura de foto e assinatura

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) prepara o retorno de suas atividades presenciais para a próxima segunda-feira, dia 20 de julho.Nesta primeira fase, o atendimento funcionará das 9h às 16h, ocorrendo estritamente por meio de agendamento para os serviços de retirada de carteira profissional, captura de foto e assinatura. Para marcar um horário, basta entrar em contato pelo whatsapp 2123 0866 ou pelo chat do site www.crea-al.org.br.

A gerente Operacional do Crea-AL, Denyse Chagas, destaca que com exceção desses três serviços, o profissional consegue realizar qualquer solicitação no site por meio de seu login e senha. “Caso apareça qualquer dúvida, basta acionar nosso suporte por meio do chat online e whatsapp.”, destacou.

Pensando no retorno, a entidade elaborou um Plano de Retomada das Atividades Presenciais, que segue todas as orientações sanitárias para garantir a segurança de seus colaboradores e profissionais contra a Covid-19.

Os profissionais que agendarem atendimento, só poderão entrar na sede do Conselho de mascará e após aferição da temperatura, que deve estar abaixo de 37º graus. O Crea vem realizando periodicamente a desinfecção da sua sede. Materiais preventivos como máscaras e álcool em gel 70% serão distribuídos a todos os colaboradores, que alternarão seus dias de trabalho presencial com o remoto.

Além disso, o presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, acrescenta que sinalizações e outros equipamentos preventivos já estão sendo providenciados para o retorno. “Temos realizado reuniões periódicas par afinar o Plano de retomada dos trabalhos no Conselho”, disse.