Ministros alagoanos prestam contas no Crea Alagoas. Inscreva-se!

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) contará, no próximo dia 16 de abril, às 15h30, em seu auditório, com a presença dos ministros do Turismo, Marx Beltrão, e dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. O evento tem como objetivo dar transparência a sociedade sobre os investimentos feitos pelo Governo Federal em Alagoas.

Aberto aos profissionais do Conselho, estudantes e toda sociedade civil, o evento titulado “Conversa com Ministros” terá como mediador o presidente do Crea, Fernando Dacal, que destaca a iniciativa.

“Alagoas vive um momento especial dentro do Governo Federal com dois ministros. Oportunidade boa para novos investimentos, pois assim movimenta nossa economia com geração de empregos. Além da presença da sociedade, contaremos com representantes dos órgãos públicos do Estado e da prefeitura de Maceió”, afirmou Dacal.

Para realizar sua inscrição, clique aqui. Lembrando que as vagas são limitadas!