Registro de candidatura para Diretor Financeiro da Mútua-AL é até dia 21 de agosto

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A Comissão Eleitoral Federal (CEF) divulgou que os profissionais interessados em concorrer para o cargo de Diretor Financeiro da Mútua-AL tem até o dia 21 de agosto para registrar candidatura. O processo eleitoral está marcado para ocorrer entres os dias 19 de novembro a 18 de dezembro. A data exata do pleito será definida pela organizadora do processo de cada estado. A votação ocorrerá na sede do Crea, pelo voto secreto dos Conselheiros Regionais durante Sessão Plenária, em urna convencional, mediante cédulas oficiais.

Para concorrer às eleições ao cargo, os candidatos deverão preencher às condições de elegibilidade, não incidir em inelegibilidade, apresentar tempestivamente o requerimento de registro de candidatura e ter a sua candidatura deferida.

A Eleição visa o preenchimento de 1 (uma) vaga para o cargo de Diretor-financeiro, em cada Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, com mandato de 03 (três) anos, com início em 1º de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2023, conforme preconiza a Lei nº 5.194, de 24 de dezembro de 1966.

Para mais informações sobre o edital e o formulário de candidatura, clique aqui.