Crea-AL promove curso gratuito sobre Programa de Gerenciamento de Risco

Estão abertas as inscrições para o curso de Programa de Gerenciamento de Risco (PGR), que será ofertado gratuitamente pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) no dia 25 de abril, a partir das 8h no auditório da sede do Conselho.

A iniciativa ocorre em alusão ao Abril Verde, campanha voltada a prevenção de acidentes de trabalho, promovendo a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro.

Para inscrever-se, clique aqui e traga 1 kg de alimento não-perecível. As vagas são limitadas e os participantes terão direito a um certificado de 8 horas.

Sob a condução do eng.º civil, eletricista e de Segurança do Trabalho, Hércules Medeiros, o curso tem como objetivo tratar sobre os conceitos do PGR, sua implantação e sua importância, como a prevenção de acidentes de risco físico, químico, biológico, ergonômico, entre outros.

O curso é uma realização do Crea-AL e conta com o apoio da Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Apiest), do Clube de Engenharia de Alagoas (CEA), da Associação dos Profissionais de Eletroeletrônica de Alagoas (Aprel), da Sociedade dos Engenheiros Agrônomos de Alagoas (Seagra) e do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Alagoas (Senge).