Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Nova diretoria da Mútua-AL é empossada no Crea-AL na última terça, 2

Nova diretoria da Mútua-AL é empossada no Crea-AL na última terça, 2

  • Notícias

Realizada na manhã desta última terça-feira, 2, a primeira reunião do ano foi marcada pela posse dos novos mandatos da diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, a Mútua.

O ato simbólico foi realizado na sala da presidente Rosa Tenório, e assinaram seus termos o diretor Geral reeleito, eng. civ. Victor Vasconcellos; o diretor Administrativo reeleito, eng. civ. Marcelo Daniel; e o diretor Financeiro, eng. civ. Aloísio Ferreira de Souza.

Com a palavra, Victor agradeceu os presentes e reafirmou a manutenção dos procedimentos que fizeram sucesso no mandato passado. “Ânimos renovados para conseguirmos ampliar a quantidade de benefícios, associados, e trabalhar ainda mais nessa parceria com o Crea-AL em que ambos têm somente a ganhar. Vamos seguir com o grande trabalho que estamos fazendo, mantendo a mesma postura séria, ética e transparente, e sempre dando o nosso melhor para atender os profissionais da forma adequada”, discursou.

Indo para seu terceiro mandato, Marcelo Daniel também fez questão de agradecer e ressaltar um pouco da história da descentralização da Mútua e como isso permitiu o surgimento dos regionais. “Fui coordenador na chegada da Mútua em Alagoas e pude ajudar na organização que conhecemos hoje. Agora, tomamos posse num novo capítulo desse crescimento que trará reforma da nossa sede”, revelou Marcelo.

Aloísio Ferreira também discursou com seus agradecimentos e mencionou as metas neste novo trabalho. “Vim para somar e contribuir para que a nossa caixa seja cada vez mais fortalecida. O desafio será grande porque o primeiro mandato já foi excelente, e isso elevou demais o nível. O trabalho será redobrado para tornar a caixa ainda mais valorizada a reconhecida”, disse.

Além dos citados acima, o encontro também contou com a presença do superintendente do Crea-AL, eng. eletr. Geison Alves, do diretor Administrativo, eng. agr. José Teodorico; do diretor Financeiro, eng. mec. Carlos Henrique Pereira; e da diretora Secretária, eng.ª civ. Silvia Valéria Medeiros.

Posse da presidente

Apesar da posse realizada nesta primeira semana de 2024, ela não foi a primeira deste ciclo. Isso porque na última sexta, 29 de dezembro de 2023, houve também o ato simbólico de posse da presidente Rosa Tenório, reeleita em novembro.

Na oportunidade, Rosa relembrou os acertos do primeiro mandato e reforçou o tom da gestão no próximo triênio. “Conseguimos ter um bom desempenho com uma equipe robusta e capacitada que neste segundo mandato irá exercer um trabalho mais institucional, implantando novas facilidades e ainda melhores projetos. Com isso buscaremos o profissional mais pra perto, e muito além disso, também alcançar uma performance extramuros para mostrar a importância do Crea-AL para a sociedade civil”, concluiu.