Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Segunda chance: anuidades pagas até 28 de fevereiro terão 10% de desconto

Segunda chance: anuidades pagas até 28 de fevereiro terão 10% de desconto

  • Notícias

Quem não conseguiu regularizar sua anuidade de 2025 em janeiro, agora tem uma nova oportunidade de fazer um bom negócio. Em fevereiro, os profissionais e empresas ligados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) podem contar com 10% de desconto no pagamento da anuidade, se efetuado até o dia 28, última dia do mês. Acesse seu boleto clicando aqui.

Com isso, a cota única fica no valor de R$ 602,71 para nível superior e R$ 301,35 para os profissionais de ensino médio. Para pessoas jurídicas, as anuidades também terão desconto de 10% caso o pagamento seja realizado dentro do mesmo prazo. O valor estabelecido para cada empresa é calculado após a confirmação do seu capital social, que pode ser consultado clicando aqui.

Importância

A quitação da anuidade não apenas habilita o profissional a exercer sua atividade em todo o estado de Alagoas, mas também assegura recursos fundamentais para que o Crea-AL promova ações em benefício dos profissionais. Essas iniciativas visam proteger o mercado de trabalho e salvaguardar a sociedade contra indivíduos sem as atribuições adequadas.

Como pagar

Acesse o Ambiente Profissional e insira seus dados
Entre no seu ambiente e observe o menu lateral esquerdo
Clique na opção “Financeiro” e depois em “Gerar boleto de anuidade(s)”
Clique em “Imprimir”