Colaborador do Crea-AL participa de Seminário de Ouvidoria no Confea

Promovido até esta quarta-feira (7), o VI Seminário Nacional dos Ouvidores do Sistema reuniu no Confea representantes das Ouvidorias dos 27 Creas, que tiveram a oportunidade de trocar informações sobre o trabalho realizado nos Regionais e conhecer as experiências de outras empresas, como o serviço de Ouvidoria realizado pelo Banco do Brasil. Também puderam saber um pouco mais das atividades desenvolvidas pelo Confea e esclarecer dúvidas com o chefe de gabinete do Conselho Federal, eng. civ. José Gilberto Campos.

Representando o Crea Alagoas, o controlador Robson Marabá registrou as contribuições que o seminário dará para implementação de melhorias no Conselho Regional.

“As informações vão nos ajudar a constituir de forma profissionalizada a Ouvidoria no Regional de Alagoas. O seminário vai contribuir para isso”, sinalizou o controlador, que terá a responsabilidade de multiplicar as informações no Crea.

Julianna Curado

Equipe de Comunicação do Confea