Crea-AL realiza painel de debates com ícones da engenharia alagoana

  • Notícias

Já imaginou participar de um evento com professores e engenheiros símbolos da história alagoana como Fernando Gama, Vinícius Maia Nobre e Rostand Lanverly? Eles aceitaram o convite feito pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), Fernando Dacal, para participar do painel “A história da Engenharia em Alagoas a partir dos anos 50”, marcado para acontecer no próximo dia 9 de abril, às 18h, no auditório da instituição.

Quem abre o painel é Fernando Gama, engenheiro civil, professor e ex-reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) no final da década de 80. “Irei contar e mostrar a história da engenharia em Alagoas entre os anos 50 e 60. Com a ajuda dos amigos Vinícius Maia Nobre e Rostand Lanverly, vamos fazer uma explanação da engenheri até os dias atuais”, destacou o Gama.

Estudantes e profissionais ligados ao Crea pode participar do evento. A afirmativa é do presidente do Conselho, Fernando Dacal, que garante que os eventos é para trazer de volta a união dos profissionais ligados ao Sistema. “Nossa intenção é trazer mais informações para os estudantes e profissionais do Sistema através das palestras técnicas”, afirmou.

Lembrando que as inscrições são limitadas. Não deixem para a última hora. Estudantes e profissionais têm até o dia 7 de abril para confirmar presença. Para isso, é só ligar para o número 2123-0852 ou encaminhar um e-mail para o comunicacao@crea-al.org.br.