Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Dacal presente na 3ª reunião dos Creas do Nordeste, em João Pessoa

Dacal presente na 3ª reunião dos Creas do Nordeste, em João Pessoa

  • Notícias

O presidente do Crea Alagoas, Fernando Dacal, participou na manhã desta sexta-feira, 5, da 3ª Reunião Ordinária do Fórum de Presidentes dos Creas do Nordeste, que está sendo realizada na sede do Crea da Paraíba, em João Pessoa. Também participam dos debates os presidentes Paulo Roberto Ferreira(Crea-PI), Marco Antônio Araújo (Crea-BA), Evandro A. Carvalho (Crea-PE), Modesto F. S. Filho (Crea-RN) e Arício Resende (Crea-SE), além do diretor de Tecnologia da Mútua, Antônio Salvador da Rocha, foram recepcionados pela anfitriã, a presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo.

Conhecido como Colégio de Presidentes, esse é um fórum consultivo do Sistema Confea/Crea e Mútua, e seu objetivo é buscar a unidade e uniformidade dos procedimentos do sistema, visando a melhor qualidade do serviço prestado para a sociedade. O coordenador dos Creas no Nordeste, Paulo Roberto Ferreira (Crea-PI) destacou que esse encontro é para que haja um alinhamento do discurso dos presidentes antes do encontro que irá reunir todos os presidentes dos Creas do Brasil.

11390206_799188493535324_8318763598384882670_n

“Por termos aproximadamente o mesmo tamanho, e passarmos por problemas semelhantes, podemos nos ajudar. É interessante esse encontro para que possamos encaminhar a mesma proposta no encontro nacional”, disse Ferreira.

Ainda no período da manhã os presentes tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Mecanismos de Fiscalização e Monitoramento das Obras”, ministrada pelo auditor de Contas Públicas e Chefe da Assistência Técnica do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Ed Wilson Santana.