Leilão de veículos do Crea-AL acontece no próximo dia 18 de junho

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) fará, na próxima quinta-feira, 18, a partir das 10h, o primeiro leilão de seis carros (5 Uno Mille e 1 Honda Fit) e 3 motocicletas (1 Honda/CG150 e 02 Honda/NXR150). O evento será realizado pela Agência de Leilões Freire, no estacionamento do Conselho, situado na Rua Dr. Osvaldo Sarmento, nº 22, Farol.

O leilão de bens inservíveis está amparado pela Lei Federal de licitações nº 8.666/93, alterada pela Lei nº. 8.883/94, e demais alterações, e Decretos n º 21.981/32 e n º 22.427/33.

CONDIÇÕES DA ARREMATAÇÃO

Os bens serão vendidos à vista ou poderá optar por uma caução de 20% (vinte por cento) em dinheiro ou em cheque e pagar o restante em 03 (três) dias úteis após o leilão no escritório do Leiloeiro. Caso não haja o restante do pagamento, o licitante perderá a caução paga e não terá direito a qualquer reclamação posterior. Os bens serão leiloados no estado em que se encontram, não cabendo ao CREA-AL, qualquer responsabilidade quanto a consertos e transportes.

Para maiores informações: http://www.leiloesfreire.com.br/agenda/531/crea-al