Palestra com o deputado engenheiro Ronaldo Lessa; FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) dá continuidade ao ciclo de palestras de 2015. Neste mês de maio, o convidado para ministrar o debate é o ex-governador e atual deputado federal, líder da bancada alagoana, Ronaldo Lessa.

O parlamentar, que também é engenheiro civil, vem ao Crea-AL para falar sobre o tema “Perspectiva para a Engenharia alagoana no ano de 2015”. O evento ocorre no próximo dia 25 de maio, às 18h30, no auditório do órgão. Profissionais adimplentes e estudantes tem prioridade nas inscrições, que são limitadas.

O presidente do Crea-AL, o engenheiro civil, Fernando Dacal, destacou a importância dos eventos realizados pela nova gestão do Conselho. “Nossa intenção é trazer mais valorização e informações para os estudantes e profissionais do Sistema”, afirmou.

Para se inscrever, é só enviar um e-mail para: comunicacao@crea-al.org.br ou pelo telefone 2123-0889.

PALESTRANTE

Ronaldo Augusto Lessa Santos, é engenheiro civil, formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Trabalhou em obras como a reforma da refinaria de petróleo de Duque de Caxias, do terminal marítimo da baía de Ilha Grande, do metrô do Rio de Janeiro e da Ponte Rio–Niterói.