Ciente do compromisso com o profissional de Alagoas, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) está desenvolvendo, por meio de sua Gerência de Planejamento, uma consulta virtual para detectar e corrigir falhas nos serviços prestados. A coleta de informações está disponível no link (clique aqui: http://goo.gl/forms/VWBZKq0L6h) e segue até o próximo dia 8 de julho.
Segundo o presidente do Crea Alagoas, Fernando Dacal, esse é mais um trabalho realizado pela nova gestão, que está tentando aperfeiçoar os serviços prestados a todos que fazem parte do Sistema Confea/Crea e Mútua.
Para que isso aconteça, é necessário o envolvimento de todos os profissionais registrados. Segundo o gerente de Planejamento, Afrânio Bastos, as respostas são essenciais para saber o que os profissionais acham do Crea. “Essa consulta servirá para identificarmos onde estamos acertando e onde precisamos melhorar, além de validar com maior eficiência e exatidão os objetivos para os próximos anos”, disse.
Como participar?
Para participar da coleta de informações é simples e não levará 10 minutos. Basta clicar no link (clique aqui: http://goo.gl/forms/VWBZKq0L6h) e responder as 7 perguntas do endereço. Sua participação é muito importante.
Planejamento estratégico
O prazo para responder as perguntas vai até dia 8 de junho. Após essa data, os gestores do Crea Alagoas se reunirão para elaborar o planejamento Estratégico do biênio 2015-2016. O trabalho desenvolvido faz parte da implantação do Modelo de Excelência em Gestão.