Presidente do Crea-AL visita Palmeira dos Índios nesta quarta-feira

O engenheiro civil e presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), Fernando Dacal, visita nesta quarta-feira, dia 28, no município de Palmeira dos Índios, o prefeito James Ribeiro e alguns secretários. O encontro acontece para tratar, principalmente, sobre a reabertura do escritório do Conselho e assuntos ligados a infraestrutura do município.

A intenção é que a unidade funcione em sua antiga sede, localizada ao lado da Secretaria Municipal de Infraestrutura da cidade, no prédio do Hotel São Bernardo. Outros assuntos também estão em pauta na visita ao município, como a ida ao Instituto Federal de Alagoas – Campus de Palmeiras dos Índios –  e ao Estádio Juca Sampaio, que em breve deve ser totalmente reformado.