Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Emater e Fapeal lançam edital para contratação de bolsistas

Emater e Fapeal lançam edital para contratação de bolsistas

  • Notícias

O Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater-AL), junto a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), lançaram edital para concessão de bolsas de Extensão Tecnológica, Técnica e Apoio a Pesquisa.

O período de inscrições dos candidatos começou no dia 30 de dezembro de 2015 e vai até o dia 11 de janeiro de 2016. A entrega do formulário de inscrição deverá ser acompanhada da apresentação de original e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; diploma, certificados e/ou conclusão de curso.

Ao todo são 92 vagas, para atuação em todas as regiões do Estado, com salários de até quatro mil reais.  Estão aptos a participar da seleção, profissionais das áreas de zootecnia, agronomia, ciência da computação, análise de sistemas, assistência social, médicos veterinários e técnicos agrícolas e em agropecuária.

A documentação necessária deve ser entregue na gerência de recursos humanos da Emater-AL, localizada na sede do Instituto, Rua Sá e Albuquerque, 502, Jaraguá, Maceió/AL, no horário das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Etapas de seleção

Após a entrega da documentação, será feita a análise curricular dos candidatos. O nome dos aprovados nessa primeira etapa de seleção será divulgado na página da Fapeal no dia 20 de janeiro de 2016.

A segunda etapa da seleção consiste em uma entrevista com os aprovados na primeira fase e será realizada entre os dias 25 e 29 de janeiro.  A publicação do resultado final com a relação dos aprovados sairá no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no site da Fapeal, já no dia 11 de fevereiro de 2016.

Segue o edital: ( EDITAL_FAPEAL_AGO-2015_-_ )

Fonte: EMATER