Convênio com a FAN garante descontos aos profissionais

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), Fernando Dacal, assinou na tarde desta segunda-feira, 12, um contrato de parceria com a Faculdade de Negócios de Alagoas (FAN), onde beneficiará todos os profissionais (adimplentes) ligados do Sistema Confea/Crea e Mútua e colaboradores do Conselho, com 15% de desconto nos cursos de graduação e pós- graduação oferecidos pela instituição.

Profissionais adimplentes terão direito a 15% de desconto

Segundo a diretora geral da Fan, Graciela Minuzzi, essa parceria com o Crea Alagoas é uma oportunidade de facilitar a interação entre o mercado de trabalho com o meio acadêmico.

“Quando o aluno entra para o mercado de trabalho, ele enxerga outra realidade bem diferente de quando ele estava na faculdade. Então, a FAN, com essa aproximação e o convênio que nós temos com a Fundação Getúlio Vargas, deixa a teoria e a prática com alta aplicabilidade, e é nesse contexto que fazemos os convênios com os órgãos e entidades de classe”, explicou.

De acordo com o presidente do Crea Alagoas, esse convênio proporcionará aos colaboradores e profissionais do sistema a ampliação de conhecimentos e o aperfeiçoamento profissional. “Estamos felizes em contribuir com o desenvolvimento educacional por meio de mais uma parceria com essa instituição”, afirmou Dacal.