Crea Alagoas promove campanha para arrecadar brinquedos

campanha_Toda criança precisa brincar! O brinquedo faz parte do universo das crianças e os ajudam a desenvolver novas habilidades e a driblar determinadas “dores”. Pensando na importância desses instrumentos lúdicos, que auxiliam na diversão da garotada, e também com a aproximação do Dia das Crianças, no próximo dia 12 de Outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA-AL) está promovendo a campanha “Faça uma criança feliz”.

A campanha tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados (em boas condições de uso) que serão doados a crianças carentes. As doações podem ser entregues na sede do conselho, localizada na Rua Dr. Osvaldo Sarmento, 22, bairro do Farol. O horário de funcionamento é das 08h às 16h. Para mais informações, ligue (82) 2123-0866.