Eleições 2016: Crea recebe JHC no próximo dia 14

Seguindo o rumo das instituições públicas e demais segmentos da sociedade civil que estão querendo formar opinião a respeito das eleições para a prefeitura da capital, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA/AL), vai realizar debates com candidatos à prefeitura de Maceió, neste mês de setembro.

O primeiro a ser chamado será o deputado federal candidato a prefeito João Henrique Caldas (PSB), que vai ser sabatinado pelos conselheiros e convidados inscritos para participar da sabatina no auditório do Crea, que possui 130 lugares, em horário previsto para 17 horas do dia 14 (quarta-feira). Para se inscrever, clique aqui ou então, encaminhe um e-mail com seu nome completo e telefone de contato para comunicacao@crea-al.org.br

O Crea que ouvir as propostas e plataformas administrativas dos candidatos, principalmente no tocante ao desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para uma cidade que ultrapassa 1 milhão de habitantes, com demandas que envolvem transportes e trânsito, obras de infraestrutura, segurança pública, preservação do patrimônio público e desemprego que aumenta cada vez mais a informalidade, tendo por consequência a violência e o medo de um futuro melhor.

JHC vai ser o primeiro candidato a receber do presidente do Crea, engenheiro civil Fernando Dacal, um documento intitulado “Pensar  Maceió”, elaborado em conjunto com o Sinduscon e  Ademi que norteia o gestor para tocar uma administração progressista com transparência, senso ético e projetos de melhorias em áreas pertinentes à engenharia e agronomia, que podem melhorar significativamente os índices de qualidade para quem pretende administrar Maceió com seriedade e competência. A agenda dos outros candidatos ainda está em confirmação.