4ª ADIT Brasil em Maceió aborda setores imobiliários e turísticos

 

 

DSCF3153 (1500x1096)

Nos seus 10 anos de criação, a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – ADIT Brasil, uma entidade sem fins lucrativos, escolheu Maceió para ser a sede da 4ª edição do Adit Share – o mais importante seminário sobre propriedades compartilhadas do país, evento que começou ontem e termina hoje, 06, no hotel Best Western Premier Maceió (antigo Radisson).

Com mais de 280 participantes, a maioria representando 19 regiões brasileiras, a Adit Brasil tem por objetivo reunir profissionais que direta ou indiretamente estão envolvidos na indústria dos mercados imobiliários e tuDSCF3151 (1500x1099)rísticos brasileiro para a realização de troca de experiências e conhecimentos. Segundo o presidente da associação, Felipe Cavalcante, o evento também é um ambiente propício à realização de negócios e fornecimento de orientações para aqueles empresários que desejam entender melhor acerca de pontos fundamentais para uma operação de sucesso.

Autoridades representativas do estado e município marcaram presença na abertura da quarta edição da ADIT, a exemplo do presidente do Crea Fernando Dacal, que estava no auditório acompanhado de representantes da Ademi (Paulo Malgueiro), Sinduscon (Zezinho Nogueira) e Creci (Vilmar Pinto).  O Adit share é um evento único e pioneiro no Brasil que põe em discussão um novo modelo de desenvolvimento do segmento de turismo de lazer e de segunda residência que está chegando no Brasil e que já é uma realidade consolidada no exterior, principalmente em países como os Estados Unidos, Europa, México e Caribe.

DSCF3154 (1500x1105)