Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Presidente do Crea-AL participa do Colégio de Presidentes no RJ

Presidente do Crea-AL participa do Colégio de Presidentes no RJ

WhatsApp Image 2016-10-05 at 10.06.31O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), o  engenheiro civil Fernando Dacal, participa até a próxima sexta-feira, dia 07, da 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

O evento, que reúne presidentes dos 27 Regionais, abordada o panorama da construção civil, o projeto de engenharia no setor publico e a formação acadêmica e profissional.

Nesta quinta-feira, dia 06, segundo dia de reunião, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, ministrou uma palestra sobre “Panorama da Construção”, por solicitação dos presidentes Fernando Dacal e do presidente do Crea Paraná, Joel Kruger.