Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Conselheiro vai coordenar Câmara Nacional Especializada de Agronomia

Conselheiro vai coordenar Câmara Nacional Especializada de Agronomia

reinaldoPor meio de votação, o conselheiro do Crea Alagoas e engenheiro agrônomo José Reinaldo de Sá Falcão, foi nomeado nesta segunda-feira, 20, em , em Brasília, como coordenador Nacional da Câmara Especializada de Agronomia (CCEAGRO). A solenidade marcou o primeiro dia do Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua.

“Será um espaço muito importante, onde todos nós coordenadores teremos a oportunidade de discutir assuntos pertinentes a nossa categoria, como a água, como o uso na agricultura, sobre a legislação, receituário agrônomo, valorização da profissão e outros muitos assuntos. Tudo isso será dividido em quatro reuniões ordinárias marcadas durante o ano de 2017”, explicou Reinaldo Falcão.

Eleito com 16 votos dos 27 presentes, Falcão terá como coordenador adjunto o engenheiro agrônomo Davi Martinotto, do Crea do Mato Grosso.

Na ocasião, foram definidos os titulares e adjuntos das coordenadorias das nove Câmaras Especializadas, do Colégio de Presidentes (CP) e do Colégio de Entidades Nacionais (Cden).