Crea concede 10% de desconto na anuidade até o dia 28 de fevereiro

anuidade-fevereiroEstá acabando o prazo de descontos da anuidade para os engenheiros e técnicos ligados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). Os profissionais tem até o dia 28 de fevereiro para garantir o desconto de 10% no pagamento integral do boleto.

É importante destacar que, em virtude das festas carnavalescas, o Conselho não funcionará entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Portanto, o profissional terá até o próximo dia 24 para emitir o seu boleto de anuidade presencialmente.

Serviço online

O Crea também oferece a possibilidade da emissão do boleto pela internet. O profissional entra no sistema pelo site www.crea-al.org.br e pode emitir seu boleto sem maiores complicações. (saiba mais aqui)

Com o abatimento, o valor para pessoa física será de R$ R$ 476,96 para os profissionais de nível superior e R$ 238,47 para os técnicos. A quitação da anuidade é quesito fundamental, e é através de sua regularização que o profissional é liberado para exercer a sua profissão.