Renan Filho participa da primeira edição do ‘Papo no Mirante’, no Crea-AL

O governador Renan Filho será o reforço de peso para a primeira edição do Papo no Mirante, evento que acontece nesta quinta-feira, 30, no Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). Com o tema “Construindo Alagoas: Nossa Terra, Nossa Gente”, o chefe do Executivo concederá uma entrevista ao jornalista Marcelo Firmino, que vai abordar assuntos pertinentes ao desenvolvimento do Estado e os futuros investimentos voltados a engenharia e agronomia.

O encontro acontece às 18h30 no auditório do Crea Alagoas. As inscrições ainda podem ser feitas pelo e-mail comunicacao@crea-al.org.br ou site www.crea-al.org.br.

Fernando Dacal, presidente do Crea, destaca o ‘Papo no Mirante’ como um projeto de entrevistas jornalísticas que vai proporcionar ao profissional do Sistema Confea/Crea mais informações dos investimentos e ações que estão sendo realizadas em benefício de Alagoas.

“Estreamos esse quadro com a vinda do governador Renan Filho, principal responsável pelo desenvolvimento do Estado. A nossa intenção, no evento conduzido pelo jornalista Marcelo Firmino, visa oferecer um serviço meramente informativo ao nosso profissional e a sociedade. Aqui, o profissional, empresários e estudantes ficarão atualizados sobre as ações e decisões do Poder Executivo em melhorar o nosso dia a dia”, disse Dacal, acrescentando que o convidado da próxima edição deve ser o ministro do Turismo Marx Beltrão.

Apoiando o projeto, estão o Sindicato da Industria e da Construção Civil de Alagoas (Sinduscon), a Sociedade dos Engenheiros Agrônomos de Alagoas (Seagra), o Sindicato dos Engenheiros de Alagoas (Senge), a Associação dos Profissionais de Eletroeletrônica (Aprel), o Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de Alagoas (Sintec), do Clube de Engenharia de Alagoas e a Mútua, Caixa de Assistência dos Profissionais.

03-10-papo-no-mirante