Crea vai debater eleições de 2018 com Poder de Assembleia Constituinte

28-04-papo-no-mirante-2

Na próxima sexta-feira (5), o Crea Alagoas estará realizando a segunda edição do Papo no Mirante, que desta vez contará com as participações do deputado federal Ronaldo Lessa e do jurista Mendes de Barros. O tema desta edição será “Debate: Eleições de 2018 com Poder de Assembleia Constituinte”, com o jornalista Marcelo Firmino conduzindo a discussão com os convidados.

O Papo no Mirante começa às 18h30, no auditório do Crea Alagoas. As inscrições podem ser feitas pelo número 2126-0889, pelo e-mail comunicacao@crea-al.org.br ou clicando aqui.

O projeto “Papo no Mirante” tem apoio da Sociedade dos Engenheiros Agrônomos de Alagoas (Seagra), do Sindicato dos Engenheiros de Alagoas (Senge), da Associação dos Profissionais de Eletroeletrônica (Aprel), do Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de Alagoas (Sintec), do Clube de Engenharia de Alagoas e da Mútua, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.

26-04-papo-no-mirante-2