Engenheiro alagoano é empossado conselheiro federal do Confea

Na última quarta-feira, 20, no plenário do Confea, em Brasília, tomaram posse os novos conselheiros federais que iniciarão o mandato em janeiro de 2018 e o cumprirão até dezembro de 2020. Entre eles, estava o alagoano Zerisson de Oliveira, que venceu a votação ocorrida no dia 15 de dezembro.

Segundo Zerisson, que se considera um jovem sem vícios, nesse mandato irá trabalhar para o fortalecimento das profissões ligadas ao Sistema. “Aos 31 anos de idade, tenho total consciência da minha missão em prol dos profissionais do Conselho. Representar os trabalhadores de Alagoas e também dos outros estados será um privilégio e o maior desafio da minha vida. Não irei decepcioná-los, tenham a certeza disso”, enfatizou.