Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Crea empossa conselheiros e elege nova diretoria na primeira plenária de 2018

Crea empossa conselheiros e elege nova diretoria na primeira plenária de 2018

  • Notícias

Na primeira reunião plenária de 2018, a de número 705, ocorrida nesta terça-feira, 23 de janeiro, tomaram posse um terço de conselheiros titulares e suplentes, representantes das entidades de classe e das instituições de ensino superior, que compõem o sistema Confea/Crea e Mútua.

A engenheira eletricista Ana Constantina fez o juramento de posse dos novos conselheiros, assumindo o compromisso de desempenhar suas atribuições, direcionando seus conhecimentos, sua capacidade e sua experiência sempre pela realização e interesse social e humano.

A leitura do termo de posse, como conselheiro titular, foi feita pelo engenheiro Victor Vasconcellos, na qualidade de representante do Clube de Engenharia de Alagoas. E o conselheiro suplente, engenheiro eletricista Luciano Júlio dos Santos, representante da Aprel, fez a leitura do termo de posse dos conselheiros suplentes.

O conselheiro do Crea Alagoas e engenheiro civil André Malta, em seu pronunciamento de boas-vindas aos novos conselheiros, disse que a casa da engenharia está feliz em receber os novos conselheiros e suplentes, e pediu para que eles não meçam esforços para trabalhar em prol dos interesses das categorias vinculadas ao Sistema, contando claro, com a qualidade e a competência de cada um.

Participaram da mesa dos trabalhos, o presidente do Clube de Engenharia, Aloisio Ferreira (representando as entidades de classe), o diretor geral da Mútua, Fábio Loureiro, para secretariar os trabalhos o conselheiro Marcelo Daniel e o presidente Fernando Dacal.

A nova diretoria que terá um mandato de um ano ficou definida pelo plenário desta forma: Vice-Presidente, o Eng. Eletr. Geison Cavalcante Alves; Diretor Administrativo, o Eng. Civil José Marivaldo Moura Coutinho; Diretor Financeiro, o Eng. Civil André Luiz Lopes Malta e como Diretora Secretária, o Eng. Agrônoma Alzira Mércia Braga Mota Gomes.

Confira em nossa página do Facebook, mais fotos dos conselheiros titulares e suplentes empossados e da nova diretoria: encurtador.com.br/zJNP3