Anuidades pagas até 28 de fevereiro terão 10% de desconto

Agora em fevereiro, os profissionais e empresas ligados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) terão 10% de desconto no pagamento da anuidade que for efetuado até o dia 28 de fevereiro.

Com isso, a cota única é de R$ 485,22 para nível superior e R$ 242,60 para os profissionais de ensino médio. De acordo com a resolução 1758/2017 do Confea, o pagamento da anuidade sem juros e multa ocorre até o dia 31 de março de 2018.

Neste prazo é possível dividir em até 5 cinco parcelas de valores iguais, sem o desconto. As taxas, em valor integral e sem o abatimento, são de R$ 539,13 para nível superior e R$ 269,56 para técnico de nível médio.

A mesma regra da pessoa física serve para a pessoa jurídica. O valor estabelecido para cada empresa é calculado após a confirmação do seu capital social.

Os boletos de anuidade de 2018 foram encaminhados por correspondência. Os que não receberam ou os recém-registrados ao Crea Alagoas, podem imprimir através do site, pela área do profissional.